sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do you love me?/ parte 1

Eu era uma rapariga normal, muito estudiosa, dançaria de vários tipos de dança, entre eles: hip hop, pop, house e etc, eu era muito ocupada com os estudos, e a dança, tinha apenas um melhor amigo, que por acaso se chamava Freddy, éramos muito chegados, andavamos na mesma escola, mas ele não dançava, mas me apoiava muito, eu sempre gostei de dançar, mas não era o que eu queria pro meu futuro, dançar era uma das minhas paixões, mas desde criança eu queria mesmo me tornar Enginheira.

Tudo começou num dia normal, só que eu tinha acordado tarde e me atrasei pra aula, que por acaso era as 8h, e já eram 7:40, se tinha coisa que eu odiava era chegar tarde aos meus comprimissos.


_Ai mãe eu vou indo, to atrasada, disse descendo das escadas.
_Mas filha, não vai nem tomar pequeno almoço?
_Não mãe eu to muito atrasada, eu tenho que ir, to com pressa e detesto chegar atrasada no colégio, disse tirando uma maçã, _depois eu como qualquer coisa no colégio, não se preocupa. Fui, disse saindo.

Estavamo um bairro novo, não muito longe do que a gente morava antes, por isso podia continuar na mesma escola, tinha gente nova se mudando todo dia, bom eu estava muito atrasada, já eram 7:46, e eu nem tava no meio do caminho, então tive que correr, acho que não tava bem humorada eu fui correndo, e correndo, quando olhei pro relógio e me esbarrei num menino.

_Hey! não olha por onde anda não. Eu disse.
_Nossa você que esbarrou em mim eu mereço um pedido de desculpas.
_Olha eu to atrasada, não tenho tempo pra bobagens.
_Desde quando pedir desculpas é bobagem. Ele disse.
_Ta bom, desculpa, ta melhor assim pra você?
_Muito melhor ó chata.
_Aí vai te catar que eu não tenho a sua vida. eu disse empurrando ele e continuei correndo até que cheguei ao colégio, sem fólego nenhum, mas cheguei e já eram 8:10, eu olhei pro relógio, fui até minha sala, bati na porta, já tinha começado o primeiro tempo.

_Entre disse a professora.
_Oi, bom dia professora, oi pessoal.
_Oi, tudo bem? responderam. Na sala todo mundo era amigo.

Fui até meu lugar, que por acaso era ao lado do Freddy.

_Oi.
_Oi, atrasada.

Bom, assim foi, a aula continuou, até a hora de ir pra casa.

_Bom, alunos até a proxima aula, façam os deveres, tchau. Disse a prof antes de sair.
_Tchau, responderam os alunos.
_Freddy, você vai comigo na aula de dança hoje?
_Claro que sim, não tenho nada pra fazer hoje, então eu vou.
_Então bora almoçar lá em casa.
_Não hoje não dá, eu te pego pra gente ir pra aula de dança.
_Ta bom, tchau Freddy.
_Tchau Suraya.

Eu fui até minha casa, tomei meu banho, me arrumei pra ir almoçar quando minha mãe fala:
_Suraya, o que você acha de irmos dar as boas vindas aos vizinhos novos?
_hum...pode ser mãe.
_Então de pois que você chegar da aula de dança, vamos ir ta bom?
_Tá mãe.

Continuei comendo, até que terminamos o almoço, tirei a loiça da mesa.
_Mãe porque que o pai não veio almoçar hoje, ele sempre vem.
_É filha, mas hoje ele me ligou antes pra avisar que não vinha porque tava muito acupado.
_Ah, tá. Terminei, vou subir, o Freddy vem me buscar pra irmos pra aula juntos hoje.
_Ta bom filha, quando ele chegar eu te aviso.

Subi até meu quarto, eram 12h:40min, minha aula era as 14h, então tinha tempo pra fazer meus deveres e tirar um cochilo. Acabei meus deveres as 13h, dormi durante 30min, 13:30 acordei, tomei banho, que por acaso foi rápido, me arrumei. Até minha mãe gritar:

_FILHA O FREDDY CHEGOU!
_TO INDO!

Eu desci as escadas, fui pra aula de dança, nesse dia teríamos aula de hip hop, a aula ainda não tinha começado, então coloquei minhas coisas no sítio e fiquei conversando com o Freddy antes da aula começar, eu ainda não tinha muitos amigos, alguns.

_Minha mãe e eu decidimos dar as boas vindas a um vizinhos novos.
_E daí?
_Sei lá, espero que sejam legais.
 _Vamos começar, disse o prof de dança.
_Vmos lá, os mesmos passos de ontem ok? 5, 6, 7, 8.

Dançamos muito, até as 16h, 2h de dança.

_Você está cada vez melhor Suraya, continue assim.
_Obrigada prof. #sorri#.
_Seu prof tem razão em, você está cada vez melhor, disse o Freddy.
_Brigada best. Agora... vamos que meu dia só termina depois que eu e minha mãe darmos as boas vindas aos vizinhos.

Chegamos, eu estava esausta, só me apetecia me jogar na cama e dormir, mas tinha que tomar banho e dar as boas vindas aos vizinhos novos, tudo que eu conseguia pensar era#que tédio#.

_To pronta mãe. Disse dscendo as escadas
_Então vamos logo.
_Mãe pra quê esse bolo?
_Pra dar as boas vindas a eles, eu sei que você não quer ir, mas quem sabe você não ganha mais um amigo, ou uma amiga nova.
_Tá.

Fomos, até lá, batemos na porta e......... CONTINUA.




----------------------------------------------#----------------------------------------------

Por favor, comentem, só posto a parte dois se tiver pelo menos 2 comentários. Obrigada.

1 comentário:

  1. Luv, desculpa não poder ler seus #IB's todos os dias. Ando ocupada atualmente. Mas quando der eu dou uma passadinha aqui. Beijos!

    ResponderEliminar