quinta-feira, 4 de agosto de 2011

You love me?/ parte 20

Chegando na escola.....

Logo avistei minhas amigas e fui lá ter com elas, comprimentei e ficamos conversando, quando umas delas, a Vânia (ta bom eu sei que nunca falei dela mas abafa..hihi) me pergunta:

_E vc e o Justin?
_A gente ta namorando #mordi os lábios e sorri# eu amo ele!!



As meninas ficaram tipo: ''O.o sério?'' e eu sorri mais ainda e disse que sim,e elas ficavam dizendo tipo''humm..Suraya ta namorando, como é ter um namorado pela primeira vez?''

_Ah parem nê...vcs ñ vão ficar me zoando.
_Ñ nós estamos felizes por vc, vc sofria muito por causa do Lucas e te ver assim é muito bom, como suas amigas queremos sua felicidade.#falou uma delas, a Carla#.
_Eu sei e obrigada, eu ñ vos contei isso, mas vou contar...ñ se riam de mim.
_Ta bom, agora fala to curiosa.#disse Jéssica#.
_Meu primeiro beijo foi com ele. #eu disse um pouco envergonhada#.
_O.o, sério? #disse a Carla# (elas eram 4 melhores amigas, mas a Suraya passava mais tempo com a Jéssica).
_Aham!!
_E VC SÓ CONTA ISSO AGORA? #Vânia falou gritando e todos olharam pra ela#.
_Fala baixo. #eu disse#.
_Tá desculpa, mas porquê ñ nos contou?
_Estou contando agora.


Suraya mode off

Lucas mode on

Eu vi Suraya com as amigas dela conversando, elas estavam na direcção onde eu iria passar, mas eu ñ queria incomodar...então passei por trás dela mas ñ pude deixar de ouvir quando Vânia perguntou a ela sobre Justin, a resposta dela foi a pior que eu poderia ouvir.
_E vc e o Justin?
_A gente ta namorando, eu amo ele!!



Aquelas palavras me fizeram tão mal que meu dia ficou cinza, ñ tinha mais ânimo para nada...agora eu tina certeza de minhas chances com ela diminuiram muito, mas eu a amo e se houvesse algo que me fizesse lutar por ela dentro de mim naquela hora se tornou algo insignificante porque a menina que eu amo acabou de dizer que ama outro cara, passei por elas e decidi sair do colégio, depois daquilo, meu dia tinha acabado, voltei pra casa, mas ñ consegui conter e me afoguei em minhas lágrimas, realmente eu amava aquela menina, suas palavras me machucaram muito e ñ saiam da minha mente «« eu amo ele.. eu amo ele.. eu amo ele.. eu amo ele »»...e saber que ela ama outro, meu Deus isso é horrível, mas eu ñ iria desistir dela assim fácil, eu vou lutar por ela. Eu a amo.

Lucas mode off

Suraya mode on

Finalmente tocou o sino e nós entramos na sala de aula, Justin ñ iria aparecer porque ainda estava cansado da viajem e como ele voltou antes do tempo resolveu ficar um dia descansando, ñ vi Lucas no colégio desde que cheguei, achei estranho, porque ele ñ é de faltar na aula, fiquei confusa me perguntando se tinha alguma coisa a ver com ontem até que...

_Suraya, o que é a taxa de Natalidade?- poisé, estávamos na aula de Geografia, mas como eu me afogava nos estudos eu era uma aluna inteligente-
_Taxa de Natalidade é o número de nascimentos vivos ocorridos a cada um a ano. (Acho que falta algo, mas abafa hihi').
_Muito bem,é isso mesmo, o número de nascimentos vivos ocorridos durante um ano...


A professora continuou explicando a a matéria e tal, logo tocou para o intervalo, e saímos...ainda assim ñ vi o Lucas, depois resolvi ñ pensar mais nisso.
Lanchamos e entramos denovo na sala, desta vez teríamos inglês, o professor entrou e começamos a aula, depois tivemos educação física, eu tinha que ir trocar de roupa, então tinha que ir pegar no meu cacifo, então fui...
Quando eu terminei de tirar a roupa dei de cara com a garota que eu mais odeio no mundo...Catarina, a chefe das líderes de torcida, eu a odiava porque antes quando ela soube que eu gostava do Lucas, mesmo ele ñ sabendo, fez ele namorar ela, ñ é que eu me importasse, mas ela me disse que fez aquilo só pra eu ver que ele é melhor do que eu, e eles ficavam naquele agarramento bem pertinho do meu cacifo...dava até nojo, falta eles se arrancarem as roupas..eu ñ tinha nada contra ela, mas ñ sei o que ela viu em mim que começou a implicar, a parti daí eu comecei a odiá-la muito, ela parecia uma BITCH, ele tinha uns seios e um bumbum grande, colocava aquelas saias que dava para ver tudo, porque do jeito que aquilo era já nem tinha o nome de saia curta, e umas blusas decotadas, com os seios à mostra,ela tinha suas amiginhas, todas líderes de torcida, vestiam-se iguais a ela.

_Oi lindinha!! #ela disse dando um sorriso falso#.
Eu olhei pra ele de cima a baixo, de baixo pra cima, com cara de nojo e saí andando sem responder a ele, ou seja ignorando aquela vaca. Mas ela puxou o meu braço me fazendo virar pra ela, eu meu me soltei dela rápido e ela disse:
_Estou falando com vc.
_Primeiro lave, ou melhor desinfecte essas suas mão imundas antes de tocar em mim, e 2º eu ñ falo com bitches - eu iria me virar e ir embora quando ela diz:

_A quem é que estás a chamar bitch?
_Hahaha, vai dizer que vc ñ é? ou já sei, vc prefere vaca, ou melhor bitch-vaca, vê se mi erra.


bitch fez eu me atrasar, com eu a odeio.
Terminou o período de aulas e eu voltei pra casa com minhas amigas, cada um foi pra sua casa e fui pra minha, almocei e resolvi visitar meu namorado do tempo que me restava antes da minha aula e dança...

Veja no próximo capítulo...ah e PLEASE comente !!


Respondendo:

Bia4ever: Aquilo foi num momento de odio, pela Selena, mas isso já passou.
Achas que devia colcar partes hot´s na minha #ib?

1 comentário: