sábado, 2 de julho de 2016

Reabertura do Blog

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês.
Então hoje eu vou reabrir o meu blog, como vocês vão poder perceber eu fiquei um bom tempo ausente e sem postar e antes eu postava fanfics, ou seja, histórias de ficção que se quiserem vocês vão poder ler e se gostarem é só dizerem nos comentários se quiserem que eu continue, enfim eu estou aqui para agradar e ajudar os meus leitores, tanto que nessa reabertura eu decidi que vou passar a falar um pouco dos problemas mais comuns na vida de uma adolescente com base na minha vida, pretendo postar uma ou duas vezes por semana que seriam as quartas-feiras e aos sábados dependendo das perguntas dos leitores, gostaria que se quiserem que faça um post sobre determinado assunto me avisem nos comentários que eu irei fazer, lembrando que é tudo com base na minha vida.
Bom, então é isso, eu espero que gostem do meu blog, quem tiver um blog me siga que eu vou seguir de volta, não se esqueçam de dizer se gostaram ou não do post para que eu possa melhorar. Beijos meninas e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário