domingo, 23 de outubro de 2011

When i look at you/parte 3 [ Não mente pra mim]...


                   

Aviso lá embaixo, leiam por favor!


_Kate: Mas eu vim, e agora que estou aqui quero me divertir, vamos dançar!
_Dylan: Opa! é pra já._Tara: Cole, vc vem comigo!

_Cole: Cara eu quero pegar umas meninas, posso??
_Tara: E me deixar aqui sozinha? nem pensar, depois vc pega umas meninas, agora vai dançar comigo.


Eu estava gostando, tava óptimo, fazia tempo que eu não me divertia tanto, e o Dylan estava estranho comigo.

                                 **********


_Dylan: Vou buscar algo pra beber, vc quer?
_Kate: Quero sim!
Tara chega, Dylan sai.
_Tara:E aí, gostando a festa?
_Kate: Muito.
_Tara: Notou como o Dulan ta olhando diferente pra vc?
_Kate: O que? que viagem a sua.
_Tara: Ah, para nê, vai dizer que não notou?
_Kate: Talvez um pouco, mas não há de ser nada, a gente é amigo lembra?
_Tara: Mas eu acho que ele ta afim de vc!
_Kate: O quê? #não consegui ouvir por causa do barulho da música que estava muito alta#
_Tara: Eu acho que ele ta afim de vc! # ela falou mais alto#


Nisso Dylan chega.


_Dylan: Aqui sua bebida! #morde os lábios#
_Tara: To dizendo!
_Kate: Cala a boca!
_Dylan: Perdi alguma coisa??
_Kate: Não, nada a Tara só fala bobagens. # meu celular começa a tocar e vibrar#
_Kate: É o David!
_Dylan: Não atende.
_Kate: Ta louco? eu vou ali atender.


Fui em lugar mais sossegado.


#---Ligação---#
_Kate: Oi!
_David: Onde vc ta?, eu te mandei várias mensagens e vc não respondeu a nenhuma.
_Kate: Eu não olhei o celular ok? e outra, eu saí.
_David: Onde vc está? me fala eu vou aí te buscar gora.
_Kate: Vc não vem, eu não vou te dizer onde eu estou, e eu vou continuar aqui, vou desligar.
_David: Vc é minha namorada, se for sair tem que me avisar.
_Kate: Sério? vai da uma de namorado possessivo agora?! David vc é meu namorado não é meu dono.
_David: Por que vc não me avisou que iria sair?
_Kate: Eu não sabia que vc queria saber todos os meus passos, até porque eu acho que seria muito inconveniente eu te ligar pra avisar que vou ao banheiro ou beber água.
_David: Me fala onde vc está.
_Kate: Depois falamos, quando estiver mais calmo.
_David: Eu estou calmo.
_Kate: Tchau, beijo.
#---Ligação---# off


Desliguei o celular triste, eu não pensei que ele fosse assim, eu nunca tinha visto esse lado dele. Fiquei pensativa.


_Tara: Ta tudo bem?
_Dylan: O que ele falou?
_Kate: Ta tudo bem. E ele não falu nada de mais.
_Tara: Então porque ta assim?
_Kate: Nada não.
_Tara: Não mente pra mim, eu te conheço.
_Kate: Ele disse que era pra eu dizer onde eu estou que ele viria me buscar, eu não disse, mais aí ela disse que se eu sair fosse pra avisar a ele porque sou namorada dele.
_Tara: Ele ta querendo mandar em vc.
_Dylan: Eu disse que ela era possessivo.
_Kate: Eu nunca vi esse lado dele, ele sempre foi muito carinhoso comigo, eu não entendo.
_Tara: Não fica assim, amhanhã vcs conversam, tenta esquecer.
_Dylan: Não fica triste,...dança comigo.
_Kate: Eu não to afim, eu quero ir pra casa.
_Tara: Não, por favor não vai, fica por mim.
_Dylan: Então dança comigo?
_Kate: Ta! eu não vou voltar pra casa e ficar lá sozinha enquanto posso me divertir. # sorri#.


Continua...
2 comentários??

Sério, por favor comentem, se não forem comentar avisem pra eu parar de escrever!

1 comentário: