terça-feira, 25 de outubro de 2011

When i look at you/parte 4 [ eu gosto de vc]...



_Tara: Não, por favor não vai, fica por mim.
_Dylan: Então dança comigo?
_Kate: Ta! eu não vou voltar pra casa e ficar lá sozinha enquanto posso me divertir. # sorri#.


Fui dançar com ele, primeiro tinha uma música dançante, depois colocaram uma lenta.
Dançamos, eu gostei ele fixava os olhos dele nos meus e sorria.


_Dylan: Nem tive tempo de dizer como vc está linda.
_Kate: Para com isso Dylan.
_Parar com o quê? eu disse a verdade, vc é linda. #ele deu um sorriso fofinho, o que me fez sorrir também#


Ele foi se aproximando cada vez mais de mim, e logo senti seu nariz junto ao meu, eu desviei o olhar, mas ele virou o meu rosto fazendo com que eu voltasse a olhar pra ele.


_Dylan: Eu sei que vc quer tanto quanto eu!# se aproximando cada vez mais, até que nossos lábios se tocam, mais eu me afastei dele na hora!#
_Kate: Para! eu tenho namorado sabia?
_Dylan: Um namorado que não te merece, eu não sei como vc não percebeu ainda, eu gosto de vc.
_Kate: Para, para com isso, vc é meu amigo e vai continuar sendo, e eu não quero que fale mais assim do David.
_Dylan: Você que sabe, mais um dia vc ai me dar razão.
_Kate: Eu vou embora, vou procurar a Tara.


Dylan on:

A gente estava dançando, eu decidi tentar.


__Dylan: Eu sei que vc quer tanto quanto eu!# eu fui me aproximando cada vez mais fazendo com que nossos lábios se tocassem, mas ela se afasstou de mim na hora.#
_Kate: Para! eu tenho namorado sabia?
_Dylan: Um namorado que não te merece, eu não sei como vc não percebeu ainda, eu gosto de vc.
_Kate: Para, para com isso, vc é meu amigo e vai continuar sendo, e eu não quero que fale mais assim do David.
_Dylan: Você que sabe, mais um dia vc ai me dar razão.
_Kate: Eu vou embora, vou procurar a Tara.
Não deu muito certo, mas pelo menos ela já sabe que gosto dela.


Katrina on:

Fui a procura da Tara e logo a encontrei, pedi pra irmos embora.
_Tara: Sério que já quer ir?
_Kate: Vamos por favor?
_Tara: Aconteceu algo?
_Kate: Aconteceu, mas posso te pedir algo?
_Tara: Pode.
_Kate: Dorme lá em casa hoje?
_Tara: Durmo sim, vc não esta com uma cara boa, o que aconteceu?
Contei tudo a ela a caminho da minha casa.
_Tara: Não se preocupa que vc não traiu o David, teria traido se tivesse beijado o Dylan!
_Kate: Eu sei, mas se ele discobre que isso aconteceu...eu nem sei sabe.
~

Chegamos.

_Kate: Tudo que eu quero é um banho.
_Tara:Eu também!


Tomamos banho separadas, (seria estranho se fosse juntas? não né!) vestinmos o pijama e fomos dormir...
             
          *********************************************************


Acordei umas 10h:00 com o meu celular tocando, era o David.

#---Ligação---# on
_David:....


Veja no próximo capítulo!

2 comentários??

2 comentários: