terça-feira, 11 de outubro de 2011

Do you Love me?/parte 32

Indicando:taibieber11.blogspot.com ; bia4ever-bia4ever.blogspot.com 

Aviso lá em baixo, não deixem de ler por favor.


Ele disse isso e depois ficou #Off no MSN, ele estava vindo pra cá, o que eu faço?




Um tempo depois eu ouvi a campainha tocar, provavelmente seria o Justin, fui lá abrir.


_Eu pedi pra vc não vir.
_Posso entrar pelo menos.
_Ok, entra.
_Vc vai me ignorar pra sempre?
_Justin eu não...
_Olha nós temos que falar sobre nós.
_Eu sei.
_Pode ser agora?
_Já que vc está aqui, acho que não tenho escolha né. Vem #segurei a mão dele pra levá-lo até a sala, mas ele começou a fazer carinho nela aí eu soltei a mão dele e sentei, ele fez o mesmo e começou logo a falar#
_Eu sinto a sua falta mais do que tudo.
_Justin, talvez isso não tivesse acontecido se vc não ficasse chateado por eu não querer transar.
_O erro foi meu, eu sei e quero que vc me perdoe por tudo.
_Posso te fazer uma pergunta?
_Pode.
_Vc me traiu?
_Não, eu não te traí, e me deixa magoado vc não acreditar em mim.
_Justin, se põe no meu lugar, como vc se sentiria?
_Com certeza magoado, mas eu confio em vc, se vc me dissesse com todas as letras que não me traiu eu acreditaria em ti.....eu sinto que vc não confia em mim, olha tudo bem que vc ta se sentindo magoada, mas se põe no meu lugar também, faz duas semanas que vc não fala comigo por uma coisa que eu nem fiz, vc realmente pensa que eu te traí, se não ouver confiança entre nós não vai resultar. Eu não te traí, vc precisa acreditar em mim.
_E eu acredito em vc, eu só acho que eu tenho medo de voltar a passar o que eu passei, só de pensar que eu poderia te perder me deixou muito mal, eu amo vc e não quero sofrer, eu tenho medo.
_Olha pra mim. #eu olhei pra ele# A última coisa que eu quero nesse mundo é te ver sofrer, então não tenha medo eu nunca te magoaria, me desculpa se já o fiz....mas eu te amo, volta pra mim?
_Claro que sim. - o abracei forte,....eu sentia falta do calor e o cheiro dele, me fez sentir viva de novo, logo beijei sua boca, era daquilo que eu precisava mais do que nunca, ele beijava meu pescoço, tudo a mesmo tempo e eu me entreguei a ele ali mesmo, foi lindo era como se nós precisassemos um do outro pra sobreviver era um sentimento muito grande que não havia palavras pra descrever e que tinha um simples nome ''amor''.




Esse é o último capítulo da primeira temporada de ''Do You Love me'', eu quero começar uma nova #Ib, fazer a primeira temporada e depois terminar essa, não sei o vcs acham, por favor me digam.

2 comentários: